domingo, 11 de dezembro de 2011

Primeiro Sorteio Blog das Bellas e KEEP CALM AND CARRY ON

 
 
Minha irmã dona do Blog das Bellas está super feliz em divulgar no seu blog duas notícias maravilhosas ;)A primeira é que desde março o Brasil já conta com uma loja com produtos inspirados no pôsteres KEEP CALM AND CARRY ON.www.keepcalmandcarryon.com.br
www.kcco.com.br

Com certeza vocês já devem ter visto alguma imagem relacionada a frase "KEEP CALM AND..." mas e a história envolvendo essa marca, você conhece?

Então, a "Keep Calm and Carry On", algo como "Fique calmo e vá em frente", foi um pôster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939, início da II Guerra Mundial, para ser usado para levantar o moral do povo britânico no caso de uma invasão nazista a Grã-Bretanha.
Renascido em tempos mais calmos e estáveis o poster influenciou o surgimento de uma linha de produtos variados que carregam a mensagem do Rei. Canecas, camisetas, mouse-pads, pôsters, cartões postais e toalhas que são procurados pelos mais diversos tipos de públicos e que decoram casas mundo afora.

Não demorou para que surgissem variações de tons e temas, e o formato do poster passou a ser utilizado para outras mensagens engraçadas ou não, ora laureadas pela coroa, ora por outros objetos, digamos, mais apropriados para as novas frases criadas.

Eu adorooo todos mas esse do cupcake é muito fofo!!!!




A segunda notícia é que o Blog Das Bellas fará seu primeiro sorteio, e o melhor de tudo, em parceria com a loja virtual KEEP CALM AND CARRY ON.

Essa charmosa marca enviou de presente 2 bolsas ecobags muito lindas e cheias de estilo, para sortear no blog.

Vejam as regrinhas do sorteio no blog das bella, correm lá e participe!
O Sorteio será realizado no dia 20 de janeiro através do Random.org


 

4 comentários:

Das Bellas disse...

Valeu maninha, sorte em dobro pra vc ;))))
beijão

Anônimo disse...

Oi amada!!!

Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu!!! Parabéns!

Aproveito e te convido, olha tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe, se jogue na sorte!

Ótimo domingo

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Iliane disse...

amei..tô indo lá..bjus

Unknown disse...

Ah, já vou participar!

Beijosssss!