sábado, 25 de abril de 2009

Presentinhos do Japão

Adorei receber de presente da minha amiga Lia uma caixa recheada de forminhas e cortadores diretamente do Japão. Adoro essas embalagens e da pena de abrir!
Não vejo à hora de fazer alguma coisa antes do bebê nascer.
Estou com uma receita de biscoito que me parece ótima, vou ver se consigo fazê-la.
Lia muito obrigada, eu amei tudo e vai ser muito útil, vou adorar enfeitar a comidinha do Pietro com esses acessórios.

Um comentário:

dannah5 disse...

Lindos, adoro essas coisas tbm, acho q se fosse parar no japao um dia ia surtar querendo comprar tudo, imagina!
Eu tenho forminha de muffin da hello kitty mas nao uso nao, muffin nao eh muito a minha praia!hehe
Ah, parabens pelo blog e pelo nenem, Pietro eh um lindo nome, meu afilhado eh Pietro tbm!

Beijocas