terça-feira, 15 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio - Livro KitchenAid Best-Loved Recipes

  

Eu e minha família passamos o feriado em uma pousada de frente para o mar, foi maravilhoso! Voltamos tarde para casa e eu na maior expectativa de realizar o sorteio hoje dia 15 como previsto.
Consegui acertar todos os detalhes, pois muitos tiveram a segunda chance por postarem no facebook e depois que recebi os links tive que conferir um por um e ver os seguidores.


Gostaria de salientar que não estou aqui para favorecer ninguém e sim dar a chance para os queridos leitores que prestigiaram meu blog e este evento se inscrevendo no sorteio, o blog presenteando com um livro a um seguidor é uma demonstração de carinho. 
Quando me proponho a fazer algo, sou muito transparente e idônea em tudo que faço.
Tirei foto com minha máquina para comprovar o resultado do sorteio.

Antes de divulgar o resultado gostaria de agradecer a participação de todos, sem vocês esse evento não teria acontecido e se transformado no sucesso que foi. O meu muito obrigado a cada um de vocês, as novas amigas que divulgaram o selinho da promoção em seus blogs.


Nos próximos dias estarei divulgando outro sorteio, garanto que será neste padrão!

E você não pode ficar fora dessa, quem é seguidor e quem cadastra o e-mail no blog recebe as novidades e fica sabendo de tudo em primeira mão, se ainda não é cadastrado faça para não perder os próximos sorteios. Vem coisa muito boa por aí!!!

Vamos ao que interessa!!!

O Sorteio do Incrível Livro KitchenAid Best-Loved Recipes!!!

O Sorteio foi realizado no dia 15 de novembros às 23h52min através do Random.org


A sortuda é:

1. Mariana Mello
2. Simone Izumi
3. Claudia Oliveira
4. Izabella B Costa
5. Shirley Martins
6. Shirley Martins (facebook)
7. Isadora Adler
8. Érika Almeida Viana
9. Simone Nobre
10. Rosana Sperotto
11. Elisabete Alves da Silva
12. Juliana Alves Bede
13. Scheila Kopper
14. Vinni Andrade
15. Silvia Boettger
16. Iliane
17. Albertina Torres
18. Albertina Torres (facebook)
19. Carol Schultz
20. Lenira Araujo
21. Letícia de Castro
22. Sarah Abreu
23. Lilian Pellacani
24. Letícia castro (facebook)
25. Daniela Angeli
26. Dalila Paiva
27. Ana Karla nogueira
28. Janice Kiss
29. Gabriela Castro
30. Rosalix
31. Viviane F. A. Ahrens
32. Viviane F. A. Ahrens (facebook)
33. Rosana fiúza
34. Isadora Costa
35. Isadora Costa (facebook)
36. Mônica Maria dos Santos
37. Maria Isabel
38. Rafaela Martins
39. Rafaela Martins (facebook)
40. Maria Cecilia Pontes Fernandes
41. Daniela Mendes
42. Paola Garcia
43. Paola Garcia (facebook)
44. Priscila Gil Degaspari de Moraes
45. Karina Gil Degaspari Godoy
46. Emília Garcez da Luz
47. Andréa Pruner de Oliveira
48. Jussara Leite
49. Jussara Leite (facebook)
50. Janaína Mendonça
51. Andrea Betarelli
52. Iris Barbas
53. Iris Barbas (facebook)
54. Adriana Milane
55. Michele Andrade
56. Ana Kaddja
57. Siglea Mallet
58. Ana Lucia Real
59. Mariane Bein
60. Débora Martins
61. Kátia Goneli
62. Marília Teixeira de Q. Andrade
63. Marília Teixeira de Q. Andrade (facebook)
64. Izabella B Costa (facebook)
65. Graça Nunes
66. Marília Gabriela Mendes
67. Viviani Nascimento Batista
68. Denisson Santos
69. Neuza Castro
70. Lia Agio (pepa)
71. Priscila Nicola
72. Renata Scalet
73. Dóris Andrade
74. Dóris Andrade (facebook)



*      Querida Ana tenho certeza que fará ótimo uso deste livro, Parabéns!!!

5 comentários:

Marília disse...

Ahhhh que pena que não foi eu mas parabéns p sortuda hehehe, eu fica p próximo ;D
Bjks
Marília

Zilda Santiago disse...

Parabéns para a vencedora!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

Anônimo disse...

Olá querida, vim conhecer o seu cantinho e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

® disse...

Eu ia até ficar triste por não ter ganhado, mas qdo vi nome de Aninha fiquei feliz demais!
É prendada e merece!
Brigadinha, viu?! =)
Um bejim grande!

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Que pena que cheguei tarde para o sorteio
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs