terça-feira, 15 de julho de 2008

The Misfits (Os Desajustados)

Malvados Macarons

Resolvi me aventurar por este caminho, sempre quis fazer Macarons e os Bem Casados, agora tem os Bem Nascidos.
Chegou a hora e ao invés de ficar só vendo receitas coloquei em pratica os conhecimentos teóricos.
Testei uma receita que não daria erro algum, mas isso, se eu soubesse a graduação do meu forno.
Foi por pouco se não fosse o forno acredito que ficariam lindinhos.
Este doce é mesmo cheio de mistérios.

Coloquei na temperatura mais baixa, mais parecia uma geladeira, o que levaria 10 minutos para ficarem prontos, percebi que estava chegando aos 20 min e nada!
Então tive que aumentar e rever essa parada do tempo no forno.
Dai pra frente deu tudo errado.
Este é um dos macetes deste doce que também não pode fechar o forno que racha. Pensei em fazê-los novamente amanhã mais nem sei se vou ter pique.
Sou leonina, perfeição é comigo mesma acima de tudo.

A verdade é que eles estão muito feios, mas ficaram deliciosos.
E que rosa é esse? Errei a mão e feio!! rsrsrsrrss


Os Macarons cheios de defeitos mandei ver durante a seleção e estes feios foram os menos piores que consegui salvar kkkkkkkkkkkkk
Ainda não consegui alcançar o ponto que gostaria, não vou nem postar a receita agora, pois terá que sofrer alguns ajustes, mas vejam as fotos dos desajustados (The Misfits).







5 comentários:

laila disse...

Dani vc pirou, surtou ou oq?

estão lindos!! adorei!!

só não ficaram com os puffs, né? mas estão otimos aidna mais para primeira vez...

bjs

ĵåииå jōåиïņhå disse...

já é um bom começo os teus terem saido inteiros e no formato certo!!!

os meus se esborracharam todos hehehe

traumatizei ;)

Marizé disse...

Eu não sei porque é que você diz que estão feios, eu acho que estão bem bonitos!

Bj

PimientayChocolate disse...

feos???hay algo que no entiendo...estas son las fotos de los que quedaron feos????estan hermosos y nada que envidiarles a los que venden en la confiterias

Anônimo disse...

CARAMBA, ACHEI ELES LINDOS....so vc mesmo p/ não ter gostado, bom entao vc usou fotoshop pq eles estao uma graça...bjks pat