sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cheesecake de saquinho

Hoje fui dar uma geral na dispensa e achei estas guloseimas que trouxe da viagem do ano passado. Na hora passou um filme em minha mente e me lembrei entrando nestas lojas Kitchen Collection e Le Gourmet Chef, uma infinidade de utensílios.
Que vontade de comprar a loja toda! uiuiui






Voltando a Paraíba corri para fazer a que estava com a validade mais perto de vencer, então a escolhida foi a NY Cheesecake, tive que usar um cream cheese e derretê-lo na água quente e depois misturei um dos envelopes e bati bem até formar um creme liso e ficou bem bonito. Depois misturei o outro envelope (veio o biscoito triturado) na manteiga e açúcar, e levei ao forno por 10 minutos.
Coloquei o creme por cima da crosta, um pouco da geléia de frutas vermelhas que tinha na geladeira e os morangos cortados ao meio. Essa operação não durou nem 10 minutos.
Ainda coloquei um gel de brilho e sabe que ficou muito bom!!! Se soubesse teria comprado mais rererere
Eu faço uma cheesecake maravilhosa, veja
aqui!

Para quem adora a cebola do Restaurante
Outback aqui está o segredo!






Não resisti e comprei a ferramenta de cortar a cebola, e outras coisinhas... o Crème Brulée (olha que já fiz bastante e ainda tem mais na dispensa), açúcar colorido e vários sabores para dourar e utensílios de cozinha que não vivo sem eles.

2 comentários:

As Charlottes disse...

A Guida e o Luiz André iam pirar na sua cozinha!!!! Eles compraram esse trequinho da cebola!!Fizeram! Mas dá tanto trabalho q agora preferem ir ao Outback!!Ou na sua casa!kkkkk
Bjão
(Imprimi todas as suas receitas ontem!!Estou fazendo um caderninho!)

Weslley Carneiro disse...

Ola!!!
Depois de mto sofrer p cortar essa bendita cebola, vi q tem a tal maquina. Onde que eu compro isso vc pode me indicar?
Como eu naum entro mto na net, vc pode me mandar no email?
zueh@hotmail.com
Mto obrigado e bjo grande p vc!